terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ANTES ERA IMPOSSIVEL capitulo 4

Quando você chega em casa seu celular toca .
                                                     LIGAÇÃO ON
Vc : Alõ quem é ?

xXxXxXxX : Sou eu (seunome) Justin Bieber .

Vc : Jus-tin Bie-ber ?

JB : Eu mesmo :) .

Vc : Nossa , porque você me ligou ?

JB : Eu queria te convidar pra uma festa  que vou dar amanhã , que tal ?

Vc : Justin Bieber me chamando pra ir em uma festa ?

JB : Isso mesmo amanhã 6:30 no lugar *.*.*.*.*.*.  Ok ? e chama quem você quiser .

Vc : Ok .

JB : Bjus linda .


*Seuspensamentoson : Justin Bieber me chamado de linda ? ~MURRY~ Seuspensamentosoff*

Vc : t-a t-a bom bjus .
                                                     LIGAÇÃO OFF

Você liga para as meninas .

                                                     LIGAÇÃO 2 ON (--'...
Vc :OOi Lu

Lu : Oi (seuapelido)

Vc : Ai o JB me ligou , ele falou que vai dar uma festa amanhã as 6:30 mais chega aqui em casa as 6:00 ok ? E trás o Jean.

Lu : Nossa , perai JB te chamou pra ir em uma festa ? humm...Ta né .


Vc : Para de bobeira . Thau vaquinha U-U


Lu : Thau também te amo . 
                                                              LIGAÇÃO 2 OFF
 Vc : Vou ligar para a Lara agora .
                                                              LIGAÇÃO 3 ON (Hj é o dia das ligações '-')

 Vc : Oi Lara sou eu a (seunome) (não é a branca de neve)

Lara : Oi (seuapelido) oque foi ?   

Vc : O JB me ligou e me chamou pra ir em uma festa e mandou eu chamar quem eu quiser .

Lara : PERAY O JB TE LIGOU , E TE CHAMOU PRA IR EM UMA FESTA ?!?!?!

Vc : Sim .

Lara : ME COLORE QUE TO BEGE .
 
Vc : Haha palhaça , a festa é 6:30 mais passa aqui em casa 6:00 pra agente ir juntas eu você a Lu e o namoradinho dela ok?

Lara : Ok Bjustin ;D

Vc : HAHA' Bjustin s2 !

                                                       LIGAÇÃO 3 OFF (irônico)

Era tarde e você foi dormir . No outro dia você acordou....



                                                                                                                              CONTINUA s2s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário