quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ANTES ERA IMPOSSIVEL

Você tinha 15 anos , morava no Brasil (Rio de Janeiro) . Você era mais uma das milhares Beliebers..O nome de suas melhores amigas eram Lara e Luiza elas tinham 16 anos e também eram Beliebers .

*campainha toca * ~DING DON ~('-'..

Vc : Há quem e to cm priguiça '-'.

Vc abre eram Lara e Luiza.

Vc : Ha ooi meninas.

Lara e Luiza : Oii (seuapelido).

Vc:Entrem .

*Elas entram*

Lara : Oq vc estava fazendo (seuapelido) ?

Vc : Tava vendo tv , Eliana (U-U)Vem ver também :).

Lara e Luiza : ok.

*TV FALANDO * :P

Eliana : 3 meninas vão ser sorteadas para participar de uma entrevista com o astro teen Justin Bieber , façam as inscrições no site .*.*.*.*.*.* e concorra !!

*VOLTANDO A VCS *


Luiza : E ai meninas vamos nos inscrever ???



Vc e Lara : Siiim :D


As meninas foram embora , e ja era tarde vc foi dormir ....No outro dia você acordou se arrumou e desceu para cozinha sua mãe estava lá seu pai tinha ido trabalhar .

Vc : Oi mammy s2.


SUAMÃE:Oi fiha *Dá um beijo em sua testa* Olha filha eu vou trabalhar eu ja fiz seu café da manha ok ? (Eram 7:00 horas e vc estava de férias)

Vc : OK mãe Bjus .



Sua mãe saiu e vc ficou sozinha em casa .

____________________________________________________________________________________

Gente se vcs estivem gostando comentem ... Se estiver alguma coisa errada ou chata eu quero que vocês me avisem , eu ja vou postar a segunda parte hj , e depois vou postar um por dia , algumas vezes ou outra eu poste dois em um dia mais e muito provavel que não...Divulguem o blog e BJUSTIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário